Políticas de Frete
1.1. POLÍTICAS DE FRETE
Todos os produtos disponíveis na Xbloq são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suiça, Estados Unidos, Russia e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 12 até 25 dias úteis (em média após a postagem do produto) podendo levar até no máximo 15 dias úteis (contadas após a postagem) dependendo da localidade, o envio do produto é efetuado em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Nossas entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Por ser uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria com justificativa de greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer fator externo.
Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.
1.2.Envio segurado
Caso o produto atrase e não seja entregue em até 70 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido.
1.3. Rastreamento do pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.
O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de 3 até 9 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail.
Assim que o código de rastreio estiver disponível, nossa equipe irá envia-lo por e-mail. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: suporte@xbloq.com.br
2. Condições Gerais (Atenção)
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A Xbloq providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A Xbloq não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete no valor de R$55,00 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
2.4. Produtos Taxados
Caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal (o despacho postal é o valor pago aos correios prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatários e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço)
- R$15,00 - Correios (Entrou em vigor em 27/08/2018), será de responsabilidade da Xbloq, você deve ficar atento ao seu código de rastreamento e localização atual do produto para que não ocorram transtornos.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Xbloq.
Atenciosamente, Equipe Xbloq.
QUem somos
Uma marca que veio despertar a diva que existe em você!
Com nossos produtos, queremos trazer mais autoestima, cuidado e empoderamento para todas as mulheres.
Queremos ser a maior referência de auto cuidado feminino do Brasil e transformar a vida de nossas clientes!
Qualquer dúvida entre em contato com nosso time de suporte para melhor te atendê-la suporte@diyva.com.br